DestaquesPolícia

Novo Airão: Mulher diz ter sido agredida covardemente por vizinhos; Veja vídeo

Midineia Pereira Rodrigues, de 38 anos, denuncia ter sido agredida covardemente por seu vizinho conhecido por Nascimento, e por sua esposa Emyllim. O fato aconteceu por volta das 19:30h de sexta-feira (26/05), no município de Novo Airão, distante a 115 quilômetros de Manaus.

O município de Novo Airão é mundialmente conhecido por suas belezas naturais, mas, na última sexta-feira, o paraíso ecológico foi palco de agressões e violência contra a mulher, de acordo com os relatos de Midineia Pereira.

A vítima relatou estar na casa de sua mãe, quando recebeu a ligação de sua filha de 17 anos, dizendo que, seu vizinho Nascimento havia desligado a energia de sua casa, e quando sua filha saiu com o irmão de 13 anos, para verificar o que havia acontecido, se depararam com o homem que lhes atacou com spray de pimenta.

Midineia diz ter ido imediatamente à delegacia para registrar o fato, mas, a delegacia estava fechada, então dirigiu-se para sua residência, e lá chegando, deparou-se com o vizinho, e o mesmo começou a ameaçá-la, dando a entender estar armado.

A vítima relata ainda que, ao questionar o vizinho sobre porque havia agredido seus filhos, ele simplesmente disse que ela deveria calar a boca e não dizer nada. Midineia conta que Emyllim a esposa do vizinho apareceu, e juntos o casal passou a agredir verbalmente a ela, e sua filha de 17 anos.

Após as agressões verbais, o casal passou a agredi-la fisicamente, primeiro foi a esposa que a atacou, e por ser praticante de artes márcias conseguiu dominá-la com facilidade e jogá-la ao chão. Midineia conta ainda que, quando conseguiu se levantar o vizinho

Nascimento, partiu para cima dela com um pedaço de madeira, com a intenção de atingir sua cabeça.

De acordo com os relatos das vítimas, Nascimento costuma ameaçar todos os vizinhos, sempre dando a entender que está armado.

Midineia perdeu um dente, e ficou com muitas escoriações pelo corpo. Disse ter registrado o caso na delegacia do município, mas, mesmo diante de tantas provas e evidências das agressões, nenhum dos dois foi preso.

Emyllim também compareceu à delegacia do município, e declarou em depoimento que apenas se defendeu das agressões que teria sofrido de Midineia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *