CidadesDestaques

Miss Rondônia Khrystma Siberth participou da banca Mulheres na Ciência, em Rondônia

Nesta quinta feira (16) a Miss Diplomata Khrystma Siberth registrou presença na 2• Feira Científica promovida pelo Instituto MOCAM, na capital de Rondônia.

Convidada pelo Movimento Científico, a modelo compôs a banca Mulheres na Ciência. O Movimento afirma “reconhecer a nobre contribuição da Miss Supranational Khrystma Siberth na realização do firme trabalho social para os rondonienses”.

O Instituto tem como objetivos: incentivar a ciência na região Amazônica, promover tecnologia social de tratamento de água em escolas e comunidades, promoção da bioeconomia e desenvolvimento de tecnologias que agreguem valor aos produtos amazônicos.

O evento é gratuito com abrangência estadual e contou com a participação de estudantes do ensino médio até à pós graduação.

Foto: Divulgação / Assessoria

Concurso

Khrystma Siberth concorre ao título de Miss Supranational junto com mais 26 candidatas em uma disputa acirrada que valoriza beleza, moda, comunicação e responsabilidade social.

A competição é composta por várias etapas e durante o mês de novembro está aberta para votação popular. Vote na nossa Miss Rondônia e contribua com o Projeto TODOS CONTRA A HANSENÍASE.

Os votos são realizados por meio do site:
https://www.votecnb.com.br/product-page/khrystma-siberth

Sobre a miss

Apaixonada por artes e livros, a jovem modelo também é bailarina, cantora, pianista, fluente em inglês e espanhol, estudante dos idiomas francês e japonês. A grande inspiração de Khrystma Siberth é a Miss Brasil Sancler Frantz. “É a personificação de uma mulher que pode ser tudo o que quiser ao mesmo tempo, sem abrir mão de suas ambições pessoais”, afirma a modelo.

Miss Supranational

Miss Supranacional é um concurso de beleza feminino internacional de grande abrangência realizado anualmente na Polônia. Mais de oitenta países com suas respectivas representantes nacionais competem todos os anos pela coroa.

O Miss Brasil Supranational coroa uma candidata brasileira para que a mesma dispute o concurso internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *