Fã de Taylor Swift morre durante show no Rio de Janeiro
Na última sexta-feira (17), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, aconteceu o show da cantora Taylor Swift que contava com 60 mil fãs. A jovem, Ana Clara, de 23 anos, estava prestigiando o evento e veio a óbito durante o show, à alta temperatura é apontada como principal causa da morte da adolescente.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, a universitária teve uma parada cardiorrespiratória, e até o fechamento dessa matéria ainda não havia sido divulgado oficialmente a causa da morte.
O Instituto Médico Legal (IML), realizará a autópsia e posteriormente divulgará a causa da morte.
O evento marcou o início de uma polêmica, a proibição das entradas de garrafa com água.
Foram muitas as reclamações dos fãs que ali sentiram falta de água. Devido ao tumulto, a cantora parou o show e falou com os fãs sobre a necessidade de se hidratarem.
De acordo com T4F (Organizadora do Evento), Ana Clara foi ”Prontamente atendida pela equipe de brigadista e paramédicos” e depois foi socorrida no Hospital Salgado Filho, onde a jovem oficialmente veio a óbito.
Ana Clara deu entrada no Hospital às 20h50 com o quadro de parada cardiorrespiratória, de acordo com a secretaria municipal de saúde.
Colaboração: Cristiane Araújo